gitg - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo gitg - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Traduzido'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/gitg/master/po/pt_BR

Olà pessoal! to enviando o git. to sem tempo e nao quero atrazar o projeto. entao eu to mandando o git pra
quem quiser continuar a traduÃÃo. Precisa passar por uma revisao nas partes que traduzi. Exige muito tempo e
dedicaÃÃo no git.  e como eu to sem esse tempo to passando adiante.
Assim que tiver tempo pego outro para traduzir vlw!
ate a proxima

Vinny Parker
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.