=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Corre=E7=E3o_na_tradu=E7=E3o_do_gnome=2Dsystem=2Dtools=2E?=

Olà Enrico.
O gedit foi atualizado pra versÃo 2.30.4 aqui no Debian Sid e o erro
mencionado antes voltou (Recarregar - correto â Reverter - incorreto).
O erro havia sido corrigido, se estiver ok com a traduÃÃo do GNOME
pode ter sido algum problema no empacotamento (o mantenedor usar um
arquivo antigo?).
Vocà poderia checar a traduÃÃo, por favor?

TambÃm o metacity (aqui na versÃo 2.30.1), continua com o termo
incorreto "super-usuÃrio" (o correto à "superusuÃrio").

Obrigado.