De: Antonio Fernandes C. Neto
Enviada:  11-11-2010 19:23:38
Assunto:  Re: Mentoring entre tradutores e revisores

Olà turma,

Primeiramente, +1 Daniel Koda.

Bom, sou novo, mas meu relato à exatamente como me senti na entrada
desse time. No comeÃo o Jonh Wendell sempre me deu muita forÃa e hoje o
prÃprio Djavan, e posso falar com tranquilidade que me sentia e me sinto
a vontade para trocar informaÃÃes quando necessÃrio, pois me passam essa
seguranÃa, e se precisar irei compartilhar do mesmo para o mais novos do
que eu.

Creio eu que a ideia à super vÃlida.

Grande abraÃo a todos!