gitg - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo gitg - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Revisado'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/gitg/master/po/pt_BR

Olà Vinny,

Eu revisei a sua traduÃÃo. Quero que acompanhe bem o diff via "HistÃrico de aÃÃes anteriores" para ver como
melhorar. Vocà nÃo acentuou as palavras que precisavam. Indico na prÃxima pegar algum catÃlogo do extras ou
pedir ajuda de algum tradutor mais experiente em caso de dÃvidas.

AtÃ!

Djavan Fagundes
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.