Re: Upgrades para revisor

Bom dia Djavan,

Fico feliz pelo reconhecimento e acredito que seja bom o período de adaptação e concordo.

Muito obrigada :)

2010/11/8 Djavan Fagundes <djavan comum org>
Pessoal,

Eu queria informar que é o meu desejo promover as seguintes pessoas a
revisores do nosso time:

Antônio Fernandes
Krix Apolinário

Ambos contribuíram com muitas traduções e nas revisões eu corrigi muita
pouca coisa.

Deixo bem claro que eles podem passar por um período de adaptação caso
desejem.

Aguardo comentários dos mesmos.

--
Djavan Fagundes