From: Joao S. O. Bueno <gwidion gmail com>
Date: 2010/3/29
Subject: Re: Script da nova ortografia
To: Rodrigo Flores <rlmflores gnome org>

2010/3/28 Rodrigo Flores <rlmflores gnome org>:
> João
>
> Tudo bem ?
>
> Então, nosso ciclo de tradução para o GNOME 2.30 terminou hoje e preciso que
> você nos passe o script para converter nossos arquivos .po para a nova
> ortografia.

Oi Rodrigo --
a parte de código do script está bem funcional (precisa talvez de
pequenos ajustes) - mas preciso de uma fonte com as palavras que
mudaram -um arquivo texto que tenha
forma-antiga  formanova
, por exemplo.  Aquela URL  da ABL que voce me passou não tinha nada
desse tipo.

Se não conseguirmos algo ness e estilo, ahcoq ue dá pra alterar um
pouco o script, apra tentar consultar sempre o serviço da ABL (ou
eprtgutnar para o usuário) toda vez que encontrar uma palavra
"suspeita de ter mudado": no caso uma palavra com acentuação ou com
hífem.

   js
 -><-