=?UTF-8?Q?Re: M=c3=b3dulos faltando para o GNOME 2.30?=

Rodrigo,

Estou terminando a traduÃÃo de um livro e por isso ainda nÃo me envolvi com a traduÃÃo do Gnome. PorÃm, se a
equipe precisar de ajuda, posso traduzir o Evolution ou o Gnome-System-Tools neste final de semana e te enviar o arquivo .po por email.

Andrà Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80