Re: Anunciando projeto de vocabulario...

Olá Og,

Agradeco desde ja' a atencao e qualquer feedback construtivo!

Primeiramente um parabéns atrasado pelas eleições da fundação, foi uma pena o John não estar junto com você nessa empreitada, mas com um Brasileiro por aí já nos deixa satisfeito.

Em relação ao pylyglot, agradeço demais pela iniciativa, o open-tran ta baleado a tempos e não parece que vai voltar a ser bacana como era e o VP.... nem se fala...

Então vamo lá, Um sugestão de cara:

No resultado da pesquisa da palavra, você podia colocar a qual software faz parte.
Não sei se fui claro então segue um exemplo:

Pesquisa: display
Resultado atual:
display

    * <b>Display</b>
      <b>Exibição</b> (score: 1)
    * Display
      Exibição (score: 1)
    * Help display
      Tela de ajuda (score: 2)
    * Display options
      Opções de exibição (score: 2)
    * Display message
      Mostrar mensagem (score: 2)
    * Display help
(...)

Talvez o resultado poderia ser algo assim:

display

gnome-color-manager
    * <b>Display</b>
      <b>Exibição</b> (score: 1)
    * Display
      Exibição (score: 1)
gnome-......
    * Help display
      Tela de ajuda (score: 2)
    * Display options
      Opções de exibição (score: 2)
gnome-......
    * Display message
      Mostrar mensagem (score: 2)
    * Display help

Até mesmo para o cara que está traduzindo/pesquisando ter referências.

E em breve quando adicionar os outros catalogos (KDE, LXDE....)
Pode ficar assim

KDE:
kde-.....
        resultado

GNOME:
gnome-color-manager
        resultado

Espero que seja uma boa ideia.

Infelizmente eu só posso ajudar com sugestões e com o uso, pois não sei programar...

Abraços e obrigado pelo trabalho.

--

Flamarion Jorge