=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o=3A_Felipe_V=2E_Borges?=

2010/2/22 Felipe Vieira Borges <felipe10borges gmail com>:
Olá!
Me chamo Felipe Vieira Borges, sou entusiasta de software livre e acabo de
ingressar no curso de Ciência da Computação. Sou apaixonado pela
língua inglesa e tenho me dedicado ao seu estudo mais intenso nos dois
últimos anos. Há muito tempo venho acompanhando esta lista de discussões,
sempre observando o trabalho dos tradutores, lendo a documentação e
acompanhando as traduções. Apesar da insegurança inicial, creio que neste
momento estou apto a colaborar com o GNOME. Já "reservei" um período do meu
dia para me dedicar a isso. ;-)
Olá Felipe

Seja bem vindo :-)

Você chegou no momento certo: estamos em pleno vapor traduzindo o
GNOME 2.30. Há vários módulos com poucas traduções faltando, então
acho que é uma boa para você começar pegando um deles. Crie uma conta
no Damned Lies [1] e depois acesse o [2] e fique a vontade para
escolher um módulo que te agrade. Qualquer dúvida pode perguntar aqui
na lista.

Abraços e bem vindo
[1] l10n.gnome.org
[2] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-2-30/ui/

Sei que os colaboradores dos projetos livres recebem feedback quase que
"instantaneamente", mesmo assim, gostaria de aproveitar este e-mail para
parabeniza-los pelo maravilhoso trabalho que fazem.
Estou ansioso para "por a mão na massa" e espero fazer muitos amigos por
aqui.
Abraços!

--
Blog: www.felipeborges.net