=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o=3A_Felipe_V=2E_Borges?=

Bem vindo a bordo!
;)

2010/2/22 Felipe Vieira Borges <felipe10borges gmail com>
Olá!

Me chamo Felipe Vieira Borges, sou entusiasta de software livre e acabo de ingressar no curso de Ciência da Computação. Sou apaixonado pela língua inglesa e tenho me dedicado ao seu estudo mais intenso nos dois últimos anos. Há muito tempo venho acompanhando esta lista de discussões, sempre observando o trabalho dos tradutores, lendo a documentação e acompanhando as traduções. Apesar da insegurança inicial, creio que neste momento estou apto a colaborar com o GNOME. Já "reservei" um período do meu dia para me dedicar a isso. ;-)
Sei que os colaboradores dos projetos livres recebem feedback quase que "instantaneamente", mesmo assim, gostaria de aproveitar este e-mail para parabeniza-los pelo maravilhoso trabalho que fazem.

Estou ansioso para "por a mão na massa" e espero fazer muitos amigos por aqui.

Abraços!

--
Blog: www.felipeborges.net
Identi.ca: http://identi.ca/felipeborges