=?ISO-8859-1?B?UmU6IEdOT01FIDMuMCBlIHByb21v5+Nv?=

Caro Rodrigo e colegas de equipe,

Muito obrigado pela promoção. Fico muito feliz em poder contribuir cada vez mais com a equipe!
Lógico, como já disse, tenho muito a aprender ainda e não me considero nem um pouco infalível. Ninguém é, né?

Quero agradecer a vocês, caros colegas, que me dão muito apoio e por me ajudarem quando preciso.
E não esperem que minhas perguntas idiotas acabem, viu?

Abraços,

Daniel