Re: Uso do msgmerge

Olá Flamarion e pessoal!

Cara, o Vladimir, há muito tempo atrás, me ensinou a usar esse comando desta forma:

msgmerge --update nome-do-modulo-a-ser-atualizado.pt_BR.po nome-do-modulo-atualizado.pot

Desse jeito o arquivo po já traduzido é atualizado com as últimas modificações, incluindo novas mensagens e alterações de linhas. Agora, eu não sei te dizer se o seu comando também funciona... Nem para que serve especificamente o msgmerge.
Espero ter ajudado!

Abraços,

Daniel