=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Sugest=E3o_para_o_GNOME_3=2E0?=

Já tenho a resposta dos revisores inativos e vou comunicá-las em breve. Também tem um pedido de promoção a ser discutido.

Não poderei no próximo domingo (já tinha compromissos combinados). Pode ser então no outro fim de semana ?  (1/5 ou 2/5) Como dia 1/5 é feriado, então dificilmente pessoas tem aulas/cursos e etc.

Cabe lembrar que a presença é opcional, ou seja, se você não for poderá ler o log ou o resumo que farei e opinar sobre o que foi discutido e mesmo assim poderemos mudar algo que foi discutido depois da reunião.