=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Sugest=E3o_para_o_GNOME_3=2E0?=

Acho que a idéia do John é ótima e trará uma qualidade enorme nas nossas traduções, mas fico com um pouco de receio de "elitizar" nossa equipe. IMHO, nosso trabalho que é voluntário, deve permitir ao tradutor a liberdade de poder escolher o que quer traduzir, desde que outra pessoa não o tenha reservado. Outro ponto são as documentações: conversando com o Leonardo, ele me confessou que muitas delas não são nem originalmente atualizadas o que torna a tradução desestimulante e só deixar uma pessoa com a opção de fazer tradução de algo desatualizado me parece chato. Enfim, há muito a se discutir.

Acho que podemos sim tentar seguir o que o John sugeriu, mas quero que os revisores, em geral, se comprometam em traduzir o GNOME 3.0 e que ajudem bem mais do que ajudaram no 2.30. Eu também acho que existem tradutores com competência suficiente para serem revisores, mas não estamos recebendo pedidos de promoção há meses (o último foi o Enrico, logo depois do 2.28). Só peço para sermos cautelosos com um planejamento contando com esse possível aparecimento em massa de novos tradutores (isto é, não quero que o GNOME 3.0 100% em português dependa disso).

Enfim, acho que é isso. Podemos marcar a reunião pro próximo sábado 24, as 9:00 (horário de Brasília) ? Este foi um horário que me foi sugerido na última reunião ao invés de fazermos um dia da semana a noite. Se puder ser só a noite, pode ser dia 23 as 22:00?

Estou tentando buscar alternativas para usar na conversão para a nova ortografia. Não consegui usar o Aspell no poedit. Alguém consegue usar um editor de arquivos po com o aspell?