=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Sugest=E3o_para_o_GNOME_3=2E0?=

Olá amigos,

Gostaria muito de participar da reunião, até porque quero retormar o
trabalho com a tradução do gnome.

Já tenho um compromisso todos os sábados pela manhã. Posso sábado
qualquer horário depois do almoço, domingo o dia inteiro, e qualquer
outro dia a noite, a partir as 21 horas. Posso também 2a, 3a e 5a pela
manhã.

Abraços a todas e a todos!

Carlão