=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Atualiza=E7=E3o_do_br=2Egnome?=

2009/9/24 Lucas Rocha <lucasr gnome org>
Oi,

2009/9/24 Fabrício Godoy <skarllot gmail com>:
> Feito. Ainda falta colocar um banner atualizado.

Valeu! Para o nosso banner, alguém precisa seguir as instruções para
traduzí-lo em:

http://live.gnome.org/PromoteTwoPointTwentyEight

E gerar uma imagem mais ou menos do mesmo tamanho do banner anterior.
Fiz uma tradução do Slogan, me digam o que acharam. Segue anexo.

--lucasr