Re: String additions to 'gtk+.master'

Olá amigos,

Tenho visto mensagens como esta abaixo, geralmente com poucas linhas
para traduzir. Fico com a vontade de pegar e fazer, mas como ainda não
entendo 100% do fluxo (string break, quem aprova, quem desaprova...),
geralmente fico aguardando o pronunciamento "da chefia" :-).

Enfim, essas "traduções relâmpago", se precisarem, é só me avisar,
geralmente estou com o email aberto direto, posso fazer bem rápido (e
tentativamente correto.... :-)  ).

Abraços!

Carlão