=?ISO-8859-1?Q?Par=E1bens_por_manter_os_100=25_de_interface?=

Olá Equipe

Estou aqui para parabenizar todos vocês por mais um grande feito nosso: mantermos nosso 100% interface de traduzida. Embora isso não pareça tão díficil quanto aumentar 30% de porcentagem de strings traduzidas em um idioma, sabemos o quanto isso deu trabalho e digo que vocês todos podem ter bastante orgulho de ter feito parte deste feito. Os brasileiros agora podem utilizar o GNOME em sua idioma e por trás disso existe uma equipe capaz e dedicada.

Amanhã também encerrará oficialmente o "mandato" do nosso coordenador Leonardo Fontenelle. Leonardo, espero que você se recupere de sua tendinite e que em breve você possa voltar ao nosso time. Nestas primeiras semanas como "coordenador-eleito" você me deu muitas dicas e me ajudou com muitas dúvidas. Agradeço isso de coração e prometo que farei grandes esforços para manter nosso time fazendo esse bom trabalho.

Agradeço também aos outros commiters Og e John que também ajudaram bastante, seja dando dicas, me ajudando a commitar coisas ou colocando a mão na massa mesmo. Aos revisores também eu agradeço: vocês fizeram um ótimo trabalho nos auxiliando com as traduções e ajudando os tradutores novatos. Espero contar com vocês no GNOME 2.30 (ou GNOME 3.0). Aos tradutores também vai um obrigado muito especial: vocês também ajudaram bastante e foram figuras fundamentais neste lançamento. Aos novatos que não puderam ajudar muito: acredito que nos próximos releases (2.28.1, 2.28.2) vocês terão oportunidade de nos ajudar ainda mais.

Em breve faremos uma reunião, na qual eu falarei de alguns planos futuros.

Abraços e obrigado :-)

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP