=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Reuni=E3o_da_equipe?=

Olà Pessoal,

TambÃm nÃo pude comparecer devido à imprevistos... na verdade, ultimamente estou meio afastado das traduÃÃes devido à organizaÃÃo do CESoL 2009 (Congresso Estadual de Software Livre Cearà - 2009), mas apÃs o evento poderei voltar à contribuir :)