=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Reuni=E3o_da_equipe?=

Oi Pessoal,

PeÃo desculpas pela minha ausÃncia na reuniÃo. Estou passando por um
momento complicado (separaÃÃo e mudanÃa), e jà tive que desligar meu
telefone fixo (juntamente com internet) na sexta-feira. Pensei que
eles iam levar uns dias pra desligar, mas nÃo teve choro, foi na hora
mesmo.... RISOS!!

Assim que minha vida normalizar, eu leio o log da reuniÃo e volto a
participar ativamente.

Grande abrÃao a todas e a todos!

CarlÃo