=?iso-8859-1?Q?Apresenta=E7=E3o_Pablo_Garrido?=

Olá pessoal!

Meu nome é Pablo Garrido, sou formado em engenharia de computação e viciado em opensource, tecnologia, música, jogos de estratégia, e por aí vai.. =D

Colaborei um pouco no Verificador Ortográfico do projeto BR Office, em algumas traduções de pequenos softwares opensource e em softwares CAD proprietários.

Atualmente eu trabalho com aplicações para Análise de Engenharia e CAD. Em paralelo desenvolvo uma startup de design gráfico, web e multimedia com soluções em software livre (gimp, ink, scribus, agave, blender, f-spot, fontmatrix, ...).

Algumas pessoas já me viram no IRC nos últimos dias e me receberam muito bem =D Tks!

Meus contatos e links: www.pablogarrido.com.br

Abraços!

Pablo Garrido