Re: =?ISO-8859-1?Q?Apresenta=E7=E3o?=



Amanda escreveu:
Oi gente, boa noite!

Seja bem vinda, Amanda.
Sou Amanda, de Belo Horizonte/MG e tem um tempo que estava querendo colaborar de alguma forma com o Gnome.
Fiquei um tempo receosa em colaborar como tradutora, por que na minha cabeça, a tradução era a equipe que mais tinha gente e que um a mais não faria tanta diferença. Mas o Djavan me disse que não é bem assim e que pelo contrário, tem é trabalho sobrando por aqui.
Sempre tem alguma coisa a mais pra ajudar. Como já indicaram a você, a princípio, você poderá começar traduzindo pequenos aplicativos. Mas quando tiver mais experiência poderá traduzir aplicativos extensos e documentações bem "amplas".

O mais legal é que existem aplicativos relacionados a diversas "áreas de conhecimento" como geografia, edição de vídeo/som, programação, jogos, manip. imagens, etc...   

Eu me formei em Análise de Sistemas, sou apaixonada com a área de qualidade de software e atualmente trabalho com desenvolvimento web. Uso GNU/Linux (Fedora e Ubuntu) com Gnome (já usei KDE no início, mas minha família não se adaptou) há aproximadamente 2 anos e agora acho que já passou da hora de colaborar.
Que bom saber que há mais um analista na equipe (acho que deve ter uns 5), mas eu sou iniciante ainda. Estou cursando Sistemas de Informação (o novo nome do curso de Análise de sistemas, mudou por causa do Mec e da SBC).
Então, queria começar a ajudar. =]
Podem contar comigo, certo?

Beijo.
Até mais.   :-D


[Date Prev][Date Next]   [Thread Prev][Thread Next]   [Thread Index] [Date Index] [Author Index]