=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o?=

2009/10/6 Amanda <amandinhakee gmail com>

Oi gente, boa noite!

Sou Amanda, de Belo Horizonte/MG e tem um tempo que estava querendo colaborar de alguma forma com o Gnome.

Seja bem vinda "Amandinha"! É muito bom te ver por aqui! Que bom que
aceitou o convite =)

Fiquei um tempo receosa em colaborar como tradutora, por que na minha cabeça, a tradução era a equipe que
mais tinha gente e que um a mais não faria tanta diferença. Mas o Djavan me disse que não é bem assim e que
pelo contrário, tem é trabalho sobrando por aqui.

A questão, como lhe disse, é que aqui, você está no Upstream, o que
fizer será aproveitado por todas as distros que usam o GNOME. Essa é a
diferença.

Então, queria começar a ajudar. =]
Podem contar comigo, certo?

Você pode começar lendo a documentação para tradutores [1], se
cadastrar no Damned Lies [2]
Após ler a documentação, lhe indicaria começar com um pacote pequeno,
com poucas strings, até ir se acostumando!

[1] http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao
[2] http://l10n.gnome.org/teams/pt_BR

--
Djavan Fagundes