Re: gnome-color-manager - master

Olá Flamarion

Tudo bem?

Como o extras não segue um calendário fixo, a prioridade de revisão
fica normalmente mais baixa que o do oficial.

Eu costumo pedir "semanalmente" a revisão de algo esquecido por lá,
mas confesso que insistiria mais se o pacote fosse do oficial, que
temos uma data de release que se não respeitarmos o GNOME não fica
100% e isso é ruim. Somos uma equipe composta de voluntários, então
também não é legal exigirmos que alguém revise, ainda mais se não
temos uma data de lançamento afixada.

Repare que sempre  eu encaminho um e-mail que aparece na i18n quando
avisando que há um lançamento, assim algum revisor ou tradutor pode
tomar a iniciativa e revisar ou traduzir o que falta.

Peço desculpas também estou com a revisão do Platform-overview
atrasada, mas estou nos finalmentes do meu tcc e em breve poderei
voltar a ativa.

Abraços