=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Adequa=E7=E3o_=E0_nova_ortografia?=

Vejam em

http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=19

Mas acho que não tem versão digital...

Abraços

Carlão

2009/11/12 Rodrigo Flores <rlmflores gnome org>
Continuando esta discussão, o GNOME 3.0 agora está previsto para
setembro de 2010, então não precisamos ter tanta pressa. Estou
conversando com o João que está mexendo no script que fará a correção.
Só estamos em busca da lista de palavras da nova ortografia. Se alguém
souber como conseguir isso (no momento estou sem tempo), me avise :-)

Abraços

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is
allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Carlos José de Almeida Pereira
BLOG:  http://starfightercarlao.blogspot.com

Ausência
  Por muito tempo achei que a ausência é falta.
  E lastimava, ignorante, a falta.
  Hoje não a lastimo.
  Não há falta na ausência.
  A ausência é um estar em mim.
  E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
  que rio e danço e invento exclamações alegres,
  porque a ausência, essa ausência assimilada,
  ninguém a rouba mais de mim.
                  Carlos Drummond de Andrade