=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Adequa=E7=E3o_=E0_nova_ortografia?=

Oi Rodrigo,

Procurando pelo que vc pediu, encontrei o seguinte:

"
Alguns casos do uso do hífen ainda não estão totalmente esclarecidos, pois o texto oficial do acordo nem sempre é muito claro ou preciso. Para resolver definitivamente todas as dúvidas, será preciso esperar pelo VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa), de responsabilidade da Academia Brasileira de Letras, cuja publicação está prevista para março de 2009. O VOLP é uma lista de palavras com a ortografia considerada final. No site da Academia Brasileira (www.academia.org.br) pode haver mais informações.
"

Vou continuar procurando.

Abrfaços!
Carlão