Re: emerillon - master

Nem foi trabalhoso, Michel, a tradução estava boa.
Mas é bom que todos adotem a rotina de atualizar o PO antes de enviar o arquivo.

Abs.
Vladimir Melo

2009/11/7 Michel Recondo <michel recondo com br>:
Olá,

infelizmente durante meu processo de tradução, entre reservar o arquivo e
enviá-lo, houve uma atualização das strings. Provavelmente a revisão foi um
pouco mais trabalhosa.

Michel

PS. Como é um pacote novo, acho que estamos sujeitos a este risco...