Re: O novato

2009/7/11 Felipe Vieira Borges <felipe10borges gmail com>
Sou leitor da lista de e-mails a certo tempo, e também estou interessado a colaborar com as traduções do GNOME.

2009/7/11 Guilherme Rebello <ngabantu gmail com>

Sou mais um novato aqui no grupo. Gostaria de colaborar com as traduções do GNOME. Como devo proceder? Quais são as boas práticas? Gostaria de saber o passo a passo para que eu realize de forma correta as minhas traduções.
Traduzir eu sei... falta saber como funciona o time de tradutores do GNOME.

Boa noite,

Sejam bem vindos!
Bem, a documentação sobre tradução do GNOME[1] mostra como começar, além de alertar sobre erros frequentes (pode ser considerada uma boa prática).

[1] http://br.gnome.org/GNOMEBR/Traducao

--
Djavan Fagundes

http://dnoway.net