=?ISO-8859-1?Q?In=EDcio_das_tradu=E7=F5es?=

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se posso iniciar a tradução de certos módulos da versão 2.28 do GNOME. Parece que existe uma época para isso, a tal da string freeze, não?
Estive observando alguns módulos e eles estão sendo atualizados constantemente e, por isso, surgiu-me tal dúvida. Não vale a pena começar a traduzir antes do congelamento das atualizações, vale?

Aliás, onde posso observar o calendário para tradução de cada versão?

Obrigado,

Daniel