Re: gnome-panel - String grafada corretamente?

Em Dom, 2009-04-26 Ãs 15:14 -0300, Henrique P Machado escreveu:
OlÃ, pessoal.

Um usuÃrio e tradutor do Ubuntu està me questionando quanto à validade
da string abaixo, presente no pacote gnome-panel:
#: ../gnome-panel/panel-recent.c:147

msgid "Clear the Recent Documents list?"
msgstr "Limpar a lista de Documentos recentes?"
O tradutor pergunta se a grafia "Documentos recentes" està correta.
Segundo a explicaÃÃo que dei a ele, durante o processo de traduÃÃo
oficial, as strings sÃo revisadas e, neste caso, "Documentos recentes"
faz referÃncia à opÃÃo do menu "Locais" e nÃo aos documentos abertos e
listados no menu.

Minha resposta a ele està correta ou nÃo?

Vocà està correto. (Estou revisando os e-mails dos Ãltimos meses, e
percebi que ninguÃm lhe respondeu ainda.)

--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>