Re: Cadastro no vertimus

Olá John,

Me expressei errado, pensei que esta página que me passastes era o vertimus, foi nela mesmo que me cadastrei e até agora não recebi o e-mail e tento recriar a conta com os mesmos dados e diz que está desativada a conta. Será que poderia verificar por que o e-mail não chegou, não veio para spam, isso já verifiquei...

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim ubuntu com
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: 255FC60C

2009/1/10 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Sáb, 2009-01-10 às 03:20 -0200, André Gondim escreveu:
> Olá Amigos,
>
> Fiz o cadastro no Vertimus, mas até agora não recebi o e-mail para
> ativação, o e-mail que usei foi o mesmo que vós envio esta mensagem,
> há algo a ser feito? Faz pouco mais de uma hora que fiz o cadastro e
> não recebi ainda...

Oi André. Vertimus não existe mais. Usamos agora o damned-lies. Faça seu
cadastro lá: http://l10n.gnome.org/teams/pt_BR

T+,
--
Jonh Wendell