Re: Re: Equipe de =?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o?=

Não, ainda não.

On Wed, 4 Feb 2009 13:34:27 -0300, "Nicolas Araujo"
<nicolas araujom gmail com> said:
Estou lendo a documentação do Projeto de Tradução e conhecendo as
ferramentas Uma pergunta inicial: As traduções já devem ser realizadas de
acordo com as novas normas de línguas portuguesa?