Re: gbrainy - master

Vladmin,

gbrainy e gnome-color-manager estão no Extras.
Como traduzi estes módulos há cerca de um mês, de lá pra cá podem ter sido adicionadas novas strings, assim
como no ramo principal.

Flamarion Jorge

Como eu já alertei, é comum o módulo ter mensagens
removidas e
adicionadas constantemente por estar em desenvolvimento
acelerado.
Seria, por exemplo, muito mais proveitoso traduzir o
Banshee,
Rhythmbox e outros dos Aplicativos Extra. Às vezes,
módulos do master
têm as mensagens obsoletas em pouco tempo, o que
representa trabalho
desnecessário e a mais para o revisor. Quando vou revisar,
logo
atualizo o módulo e vejo com frequência o quanto o
trabalho foi em
vão. Na realidade, só estou repetindo uma advertência
antiga dos
tradutores Leonardo, Og e Jonh.
@Rodrigo: Sei que estamos no fim do ano, mas acho que a
questão do
acordo ortográfico na tradução do GNOME está esquecida
e atrasada.

Abraços e boas festas,

Vladimir Melo

http://br.maisbuscados.yahoo.com