=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Primeiras_D=FAvidas_=2E=2E=2E?=

Antonio,

Dê preferência ao branch gnome-extras.
O GNOME 2.28 não deve ter mais lançamentos. Portanto, não é interessante traduzir mais os módulos dessa versão.
O GNOME 2.30 deve sofrer ainda muitas alterações e não é hora de trabalhar por lá. Então, evite o branch master.
Se o status do módulo estiver em branco e com mensagens para traduzir, pode reservá-lo (mas leve em consideração as questões acima).

Sds,

Vladimir Melo