Primeiras =?ISO-8859-1?Q?D=FAvidas_=2E=2E=2E?=

Olá turma,

Estava tentando fazer minha primeira contribuição, mas algumas dúvidas apareceram...

1 - Tem alguma prioridade de "versão" a ser traduzido, ou seja, se tiver pacotes disponíveis como "stable" ou "development", posso reservar sem problema em qualquer um dos estados?

2 - Tem um pacote que já foi reservado, traduzido, submetido, mas foi atualizado (pot) ... tem algum problema reserva-lo novamente ou teria que fazer algum procedimento além disso ?

Inicialmente seria isso...

Grande abraço a tod s

Antonio Fernandes C. Neto