Row vs. line

Estava eu "feliz e sorridente" (em casa no PC em plena noite de
sexta...) mexendo na tradução do libgda...
Eis que me deparo com uma situação inusitada :P

Row at line %d does not have enough values, completed with NULL values
e também
Row at line %d does not have enough values (which are thus ignored)

Bom, row é linha de tabela... Line é linha de arquivo, de texto etc...

LibGDA (http://www.gnome-db.org/) é para acesso a banco de dados...
Row aparece o tempo todo... E agora? Como evitar o conflito? :P

Att,
Rodolfo