Re: Mutirao de hoje

2009/8/27 George S. Silva <george gss eti br>
Boa Noite, para aqueles que madrugam... o.O

Senhores, gostaria de me apresentar. Meu nome é George, sou de Salvador/BA usuário do Linux ha 9 anos. Atualmente me encontro muito feliz, por ter conseguido junto à Diretoria da empresa em que trabalho, aprovar um projeto de migração para Software Livre, um grande desafio. Uma das coisas que mais me empolgou, é o fato da a empresa estar disposta a colocaborar com a comunidade, inicialmente me autorizando a doar parte de minha carga de trabalho para colaboração junto a comunidade.

Bom é isso, quem estiver precisando de ajuda para traduzir alguma linha, pode falar. Vou começar traduzindo pequenas coisas, precisamos colocar o projeto para andar, e isso esta me tomando um pouco de tempo.
Olá George

Seja bem vindo :-)

Como você deve ter percebido pelo e-mail do Og, estamos no final de um ciclo de tradução para a nova versão do Gnome, mas há coisas a traduzir, principalmente no extra [1]. Então, fique de olho na lista, que anunciaremos strings freezes de aplicações de lá. Algumas semanas depois do 2.28 haverá o lançamento do Gnome 2.28.1, que normalmente tem algumas poucas strings para traduzir.

Abraços

[1] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-extras/ui/

Abraços

--