Re: epiphany - master

2009/8/26 Rodrigo Flores <mail rodrigoflores org>:
2) (essa é polêmica): Não lembro se já falei isso aqui (acho que já
discutimos isso), mas não acho válido colocar nome nos créditos quando a
a alteração é trivial, o que seria esse caso.
Isso vale pelo menos pra código fonte, não seria o caso de valer pra
tradução também?

Por mim tudo bem.  Mas de qualquer maneira eu já havia mexido no Epiphany e
meu nome já estava lá (só adicionei o ano). Só mexi basicamente no "Last
Translator" (isso conta como crédito ou mais como referência?).

Eu me sinto super confortavel com os membros atuais da equipe
adicionando seus nomes nos creditos, mesmo que eles so' tenham mudado
1-2 strings... como o Last-Translator vai ser mudado de qualquer
forma, acho que o merito e'... merecido. :)
--
Og B. Maciel

omaciel foresightlinux org
ogmaciel gnome org