gnome-panel - String grafada corretamente?

Olá, pessoal.

Um usuário e tradutor do Ubuntu está me questionando quanto à validade da string abaixo, presente no pacote gnome-panel:
#: ../gnome-panel/panel-recent.c:147
msgid "Clear the Recent Documents list?"
msgstr "Limpar a lista de Documentos recentes?"
O tradutor pergunta se a grafia "Documentos recentes" está correta.
Segundo a explicação que dei a ele, durante o processo de tradução oficial, as strings são revisadas e, neste caso, "Documentos recentes" faz referência à opção do menu "Locais" e não aos documentos abertos e listados no menu.

Minha resposta a ele está correta ou não?

Agradeço o feedback antecipadamente.

Abraço a todos.

--
Henrique P Machado
ZehRique

OpenPGP Keys: 0CE49BAA

PS: Perdoem o envio em duplicidade. Mais uma vez cometi um erro e enviei a questão original à lista antiga, hospedada no CIPSGA.
Mesmo assim, André Gondim respondeu:

"Olá a todos,

Ao meu ver estar correto, mas aguardo mais retorno de outros
tradutores para fechar a questão."

Também fico no aguardo dos demais, só por descargo de consciência.