From: Marco Jesus
Date: 2009/4/17
Subject: Tradução
To: "andregondim ubuntu com" <andregondim ubuntu com>

Não sei se este problema é de tradução, mas você tem mais acessos e
por isso mando uma dica aí: trocar o "Desmontar volume" por
"Desconectar dispositivo". Pode parecer besteira, mas tento convencer
vários Windows User´s a usar Ubuntu e já vi gente até reclamando
disso. Parece besteira, mas é lógico.

Por favor me responda, ainda que não dê.
Atenciosamente,
Marco Vicente dos Reis Jesus.

________________________________
As informações são destinadas exclusivamente à(s) pessoa(s)
indicada(s), sendo que os dados podem ser confidenciais
e não podem ser alterados, copiados, divulgados, utilizados, parcial
ou totalmente, por pessoas não autorizadas, sendo
seu sigilo protegido por lei. Caso não seja o destinatário providencie
a exclusão da mensagem e do(s) anexo(s) e
notifique o remetente da ocorrência. O uso impróprio desta será
tratado de acordo com as normas da empresa e da
legislação em vigor. Por fim, essa mensagem e anexo(s) não reflete(m)
necessariamente o juízo do Banrisul.

The contents of this message is intended only to the addressees, and
it may contain confidential information which cannot be edited,
copied, published, used, partially or totally, by unauthorized people,
being its secrecy protected by law. If you are not the intended
recipient of this message, delete this message and its attachments and
notify this event to its sender. The improper use of this will be
treated according to company policies and current legislation.
Finally, this message and its attachments do not necessarily reflect
the views of Banrisul.