Re: gnome-list Digest, Vol 77, Issue 2

Peco um V.sas que não me mandem mais e-mails, Enviar uma lista de submissão para gnome-mailing, devo dizer que não me submeto a ninguem. Considero estes e-mails Abuso. Abuso á dignidade e integridade da minha pessoa que julgo ser digna de consideração. A partir deste momento todos os e-mails que me enviem serão reportados de Abuso.
FJPCarvalho