=?ISO-8859-1?Q?Commiter_dispon=EDvel?=

Olá, colegas.

Resolvi tomar vergonha e procurar um cliente SVN pro Windows. Já que
eu não consigo acessar Internet no Linux aqui em casa e não estava
conseguindo máquina Linux pra usar, a solução é usar o Windows mesmo.

Depois de muito batalhar, o Estêvão e eu conseguimos fazer funcionar o
TortoiseSVN. Assim sendo, eu estou de volta à ativa como commiter.

O que está mais urgente aí? Como posso ajudar a desaguar o trabalho
atrasado? Quem pode ajudar me enviando trabalhos já revisados pra eu
só fazer o commit? Quero ver se zeramos tudo hoje à noite.

Um abraço.

--
Raphael Higino