Re: Brasil - Gnome

(Colocando o gnome-br-list gnome org em cópia de novo)

Estamos todos sim no canal #gnome-br no IRC do GNOME (irc.gnome.org). Você pode se conectar usando o Polari, HexChat ou qualquer webapp (Riot.im, Kiwirc, etc).

Apoio fortemente a ideia de você participar da celebração do dia 13 :)  Tem muita coisa rolando no GNOME, mas tem pouca visibilidade para quem não está engajado.

Abraços!