Re: Brasil - Gnome

Fala Thiago!

O grupo brasileiro parece meio parado, mas estamos fazendo alguns encontros aqui em São Paulo! Como Campinas é relativamente perto, podemos pensar em expandir os eventos :)

Estamos preparando uma festa de 20 anos + lançamento do próximo GNOME no dia 13/set, 18h30 em São Paulo. Vai ter um bolo (vegano! se tiver alguma alergia me fala), e estou conversando com a Fundação GNOME e o grupo de Engagement para fazer algumas atividades. Aceito sugestões.

Vou publicar todas essas informações nesse final de semana, e enviar para os canais de notícias do Linux (BR-Linux, mailing lists do Debian e Fedora, artigo no blog, etc).

Você faz parte de algum grupo de Software Livre, GNOME ou afins aí em Campinas?

Abraços!