apresentação

Olá sou Jeison Frasson Formado com DBA Oracle, trabalho com desenvolvimento de sistemas on-line, sou especializado em design de experiência de usuário. Trabalho com as linguagens PHP e JS além de HTML e CSS e com os bancos Oracle e Mysql.

Recentemente estou trabalhando em um projeto chamado lliure.

lliure é um WAP (web aplication plataform), um, software on-line que tem o papel de gerenciar as mais diversas aplicações on-line, onde essas podem ser direcionadas a qualquer sentido, seja gerenciamento de blog, loja virtual, catálogo de produtos conteúdos em geral... e até gerenciamento de empresas como CRM, controle de estoque e vendas... eu o comparo com um SO (Sistema operacional como Linux, Windowns, OSX...) on-line.

Participo da organização da FLISOL São Paulo. Sou palestrante na área de software livre e games livres.

Sou membro da comunidade Mozilla, atuando ativamente com palestrante em eventos com FISL e Campus Party.

O Gnome sempre me chamou atenção, e tive vontade de fazer parte da comunidade, mesmo porque faz tempo que não vejo membros da gnome em eventos se SL por isso acabei não fazendo um contato antes.
--
Att.: Jeison frasson :.
+55 19 9 8809-8669

lliure.com.br