Re: Qual a abrangência da lista?

Muito calada e esta lista raramente tem mensagens.

Como sou usuário, eu me inscrevi para acompanhar de perto os processos de
desenvolvimento do Gnome+Br, mas eles devem fazê-lo em outro lugar.

Me inscrevi também para expressar duas coisas:
1. O botão direito do mouse no Gnome3 quanto no gnome-shell tem um ponto
positivo e um negativo
1.1 Não entendi ainda como configurar da forma que quero meu ambiente
desktop gnome3
1.2 É ótimo para que não haja fáceis modificações por lamers em
computadores de laboratórios públicos em que um sistema com gnome3 esteja
instalado.

Será que isto entra na abrangência?
Gostaria de saber como ativar o botão direito do mouse se puder :)

Abs

Olá gostaria de saber qual a abrangência da lista de discussão. É apenas
à assuntos relacionados à nivel de usuário da interface GNOME ou abrange
também o uso do toolkit gtk+ ? Ou seja, voltado apenas para usuário ou
também para desenvolvedores?

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro