Walkers... ;)

Olá pessoALL!!

Estou de volta. (Meio enferrujado, mas de volta)
Acabei de traduzir algumas strings do gnome-system-monitor e percebi
que devemos atualizar o status das traduções do nosso querido André
Gondim.
Adicionei <In memoriam>, já fizemos anteriormente com as traduções do Higino. :(

Bom... espero um apoio nas minhas traduções, pois faz um tempo que não
traduzo pro GNOME.

Forte abraço!

Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba ubuntu com | GNOME: fnogueira gnome org
Jabber: ubuntuser jabber cz | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Novo blog: http://blog.fnogueira.com.br
Salvador - Bahia - Brazil