Re: fisl

Criei uma página no nosso wiki:

https://br.gnome.org/GNOMEBR/FISL12

Quem for, por favor, coloca lá o horário que vai chegar e sair, pra quem sabe, dividirmos o táxi.

Quanto a programação, temos confirmadas (até onde eu sei):
1 palestra do Flamarion sobre tradução
1 palestra da Fuji sobre desenvolvimento
1 encontro comunitário

Sobre esse encontro, Padula: serão 2h como nos outros anos?

Sabendo a duração desse encontro podemos dividir melhor as atividades. Mas uma coisa é certa: tem que rolar algo sobre o gnome 3, concordam?

T+,