fisl

oi gente, blz?

seguinte, hoje cadastrei o grupo de usuários lá no fisl (que dá direito aos quiosques). coloquei além de mim o fernandes, tiago t-rex e a krix.

espero que seja aprovado, mas como sempre aprovam (ainda mais esse ano que o padula tá organizando), podemos nos planejar.

como o tiago já é de poa e fernandes e krix vão chegar 1 dia antes, qualquer um dos três fique a vontade pra pegar as credenciais e escolher o quiosque e tal...

izabel e luciana, como sempre, contamos com vocês pra dar aquela arrumada lá!

como devem ter deduzido, acho que esse ano vou sim. tô com tanta vontade de ir que vou gastar umas milhazinhas que tava economizando pras férias :) ainda não escolhi o vôo, mas provavelmente vou chegar no dia 29 e vou direto do aeroporto pro evento. se tem mais alguém chegando esse dia entra em contato pra gente rachar o táxi ;)

hotel vou dividir com o fernandes, é o poa residence, perto do famoso master express. acho que ainda rola +1 vaga se alguém se interessar em dividir um quarto com mais 3 marmanjos.

ps: o evento comunitário, que já tava confirmado (né padula?) continua firme e forte. falta só definir as palestras que vão rolar né?

t+,