Re: Churrasco

Recomendo a quem for, levar *muito* agasalho, porque se você não for o churrasqueiro e nem estiver bebendo muito, você irá passar frio, muito frio!

2011/6/22 Tiago <tcmenezes gmail com>
Como dizem por aqui "Vou tomar a rédea, desse entrevero"

Seguinte indiarada :

O churras vai ser 0800, nada de fartura, mas um churrasquinho nos
padrões do nosso dia a dia. ;)

Quanto ao local, a Lu já indicou em alguns emails acima, não tem erro.
Qualquer taxista de POA sabe onde fica o Clube do Jangadeiros.

Não sei da previsão do tempo, mas recomendo aos 'viventes' que tragam
algum tipo de abrigo/moleton/blusão para atenuar o possível frio.
Lembrando aos que nunca participaram q o local é na beira do Rio/Lago
Guaíba e com isso o vento é um pouco mais brabo.

John, my friend, acho que não esquecerem de ti não ... acho q tu já
estava como confirmado antes que só colocaram os novos ... mas para
não ficar dúvidas, vamos novamente a lista :

1. Tiago, Luciana e Gustavo
2. Flamarion
3. Rafael Gomes
4. Izabel
5. Krix Apolinario (sem carne)
6. Djavan Fagundes (sem carne)
7. Luciana Fujii Pontello
8. Rodrigo Padula
9. Gustavo Noronha (kov)
10. Vinícius Delpizzol
11. Stormy Peters
12. Lício
13. John Wendell
14. Antonio Fernandes C. Neto
15. Anahuac ??!?!

Quanto ao churras, o que a turma dos 'verdes' vão topar ? Saladas ?
Pão ? Frango (aqui não é considerado carne) ? Hehehehe.

O que podem trazer para contribuir :
- Pimentas e manteiga de garrafa. hehehehe

Abraço.

Tiago C. Menezes
www.tiagomenezes.com.br